CARTA DE AMOR 2A (Resposta)

 


CARTA DE AMOR 2A (Resposta)


Natan, meu amor!

Eu espero que minhas orações tenham chegado a Deus e ele tem te cuidado e dado forças como tenho o pedido. E, que continues cego para qualquer outra mulher. Aguente firme assim como eu estou fazendo.

Ainda bem que cada palavra minha escrita naquela carta dá a ti tudo que realmente eu quis que lhe trouxesse, fico feliz e extremamente grata por tudo.

Tens te ocupado em tantos trabalhos por isso que não me tinhas como prioridade ou refúgio para qualquer situação,  fiquei triste só por me aperceber dessa informação agora, fizeste-me gastar um tanto de pecados pela sua ausência... mas isso é coisa do passado e eu te perdoo.

Amor, tu sabes que pra mim casamento é o sacramento, não? O que realmente quero é que tenhamos o básico para sobreviver no primeiro semestre. Festa de casamento é vaidade humana e o sacramento é lá na igreja. 

Amor, eu sei que mereço o melhor, mas o melhor para mim é estar casada contigo, festa a gente dá um dia, quem sabe quando fazermos 1 ou 2 anos de casados... 

Se Deus nos abençoar com mais alguns kwanzas, em vez de dar festa podemos viajar pelo mundo para dar vida ao nosso Amor. 

Sobre a falta de comunicação já foi ultrapassado, já sabemos que quem ama arranja sempre um tempo e caso contrário nem é amor...

O verdadeiro amor não é egoísta e, mesmo sendo cristãos não levamos em conta as escrituras sagradas porque muita coisa que não nos convém fazer não fizemos. Mas, é errando que se aprende e, é estando quase perdendo que o ser humano tende a valorizar mais e lembrar o que deveria ter feito para não chegar a esse nível. Me mostre com atitudes que sou sua prioridade e sua pessoa favorita que eu te inspiro  a viver o que realmente é amor.

Apesar dos dias difíceis aqui, eu tenho orado para que tudo esteja bem consigo e connosco,  para que as nossas palavras se concretizem em acções e sejamos verdadeiros e que nosso sim seja sim e o não, não. 

Espero que o caminho que encontrares para  chegares a mim seja sem volta, para não teres outra opção, não teres de recuar nem tão pouco vacilares. Que seja como o caminho estreito para chegar ao lugar santo, à eternidade. 

Eu sei o quão detalhista és e imagino o que queres para que o nosso casamento seja perfeito e memorável,  mas amor, algumas coisas não são tão importantes quanto termos a aprovação de Deus. Eu não sei mais viver na incerteza de quando vens, bae, aqui tem sido duro, manter-se tem sido uma sobrevivência grande. Mas a pergunta é,  por mais quanto tempo precisarás ficar aí? 6 meses ou 1 ano? Me dê já um tempo exacto para eu preparar a minha mente e evitar ansiedade e afins.

Eu quero ter tanta paciência e me tornar uma mulher virtuosa, eu prometo me cuidar, mas é importante que tu te cuides também. 

Eu sei que confias em mim, eu confio em Deus e terei o cuidado em lidar com os homens aqui. Eu não quero ser conquistada por outro homem, não quero viver com esperança em alguém que eu não saiba nada e não esteja disposta a lidar. Eu quero a ti,  quero e vou esperar o tempo que for, assim como espero com ânsia a vinda de Cristo.

Nesse tempo, tenho me dedicado ao serviço aos mais desfavorecidos e,  sei que amarias fazê-lo comigo. Isso tem me dado mais motivos para continuar por aqui e enquanto isso te espero.

Eu esperei por anos que tomasses essa decisão e, louvado seja Deus que tenha chegado atempadamente. 

Com Deus, ainda teremos muitos mais  planos saindo do papel e se tornar realidade. 

Eu ainda estarei aqui de braços abertos para te abraçar. 

Beijos e, eu te amoooo!

Da tua Kaylane.

Enviar um comentário

0 Comentários